segunda-feira, 26 de março de 2012

Brilho nos pés!

Se eu fosse me casar, tipo, amanhã, eu iria casar com um sapato de glitter. Além de estar na moda (= mil modelos diferentes disponíveis), eu amo um brilho e acho que tem tudo a ver com casamento. Fora que eu poderia usar depois com outras produções - vamos combinar que sandália branca é difícil ser usada depois, geralmente é só usada no casório e tchau!
O legal é que se você quer optar por uma linha mais clássica na igreja, depois na festa você pode trocar por um sapato de glitter. Se for sapatilha, melhor ainda! Conforto e glamour no mesmo sapato kkk
E nessa onda de brilhos, dá pra encontrar sapatos de váarias cores, nos mais variados preços. Desde o Louboutin até uma sapatilha baratinha!
Eu já comprei a minha sapatilha e tô usando muito, amo!

5 comentários:

  1. concordo plenamente!!!! se eu não achar meu sapato azul que tanto quero é com um bem brilhante que vou!!!!

    ResponderExcluir
  2. q luxo...adoreii

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Obrigada pela visita no meu blog! Adorei o seu cantinho aqui e gostei muito da inspiração desses sapatos. Adorei a sapatilha, quase casaria com uma! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor!!!

    Que bom que você gostou do meu bloguinho. Muito obrigada pela visitinha...volte sempre. Qualquer coisa estou à sua disposição.
    Fique com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor...seu blog é muito lindinho.
    Se vc gostar do meu...por favor recomende ele para as suas seguidoras.
    Lá tem umas coisinhas bem lindinhas.
    Beijinhos e fique com Deus!!!
    blog: http://floremflor.blogspot.com

    ResponderExcluir