quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Como embrulhar seus Bem-Casados - Muitas Ideias!


Muuitas inspirações! Eu particularmente AMO os embrulhados em tecido! Acho que fica bem sofisticado, fora que existe milhares de estampas, texturas, dá pra combinar com renda, laços, etc! Mais ideias que achei por aí:
Lindos, né! Show o de renda transparente e fininha, muito delicado!

Uma dica pra quem for embrulhar os bem casados com tecidos estampados:
Escolha uma padronagem (estampa) pequena! Ex: se quiser estampa de flor, pegue aquelas estampas tipo liberty. Do contrário, mesmo que a estampa seja linda, não irá aparecer nem vai dar pra "entender" a estampa, já que a área do bem casado é pequena.

Beijos!

5 comentários:

  1. Lindas inspirações flor, os meus vou embrulhar com as forminhas que eu mesma fiz! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. uma mais lindo q o outro...

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. nossa, quantas inspirações para embalar bem casados, nunca tinha visto tantos.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei todas estas formas e materiais super diferenciados para embalar os bem casados,boa postagem!!
    Bruna

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito lindo!!
    Eu também tenho outras ideias, você pode ver no http://www.ritalimabemcasados.blogspot.com.br/

    Abs, Rita

    ResponderExcluir