quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dica de Beleza - Hidratação

Hoje vim compartilhar o que eu uso no meu cabelo e pele - que são SECOS -, muito secos, no inverno eu sofro muito pela pele ressecada e o cabelo, se eu não cuidar, sempre fica com aquela aparência de "palha".

Mas, depois de testar muuitos produtos, ter gastado rios de dinheiro com promessas falsas das publicidades, separei alguns produtinhos que poderão ajudar quem sofre o mesmo problema. Porque né, é bom ir se cuidando sempre, não chegar no dia do casamento e querer que o cabelereiro e o maquiador façam milagres! rs

É bom eu avisar que esse post não é um publieditorial!

Cabelos:

Moroccanoil

Ele é um óleo bem espesso, com um cheiro ótimo. Como ele é bem pesado, gosto de passar no banho, misturo ele com uma pequena quantidade do condicionador ou máscara, passo no cabelo, deixo alguns minutinhos e enxáguo.


Kérastase Oleo Relax

Óleo poderoso e bem mais fluido e leve que o Moroccanoil, gosto de passar nos cabelos úmidos. Se for pra investir em algum, aconselho esse da Kérastase, já que eles custam mais ou menos o mesmo preço. Deixa o cabelo macio e diminui o frizz.

Shampoo L'Oreal Liss Ultime

Hidrata muito bem o cabelo, uso todos os dias

Máscara Pantene Restauração Profunda

Esse foi um achado! Muito muito bom! Tenho também a máscara da mesma linha da L'Oreal Liss Ultime e esse não perde pra nada. Muitas vezes uso ele ao invés do da L'Oreal! Deixa o cabelo bem macio. Quero comprar o shampoo e o condicionador, ótima relação custo-benefício.


Pele:

Hidratante Corporal Intensivo Neutrogena

Já testei 1001 tipos de creme, mas o mais "power" é esse. Hidrata sem deixar pegajoso e não tem cheiro! Muito bom!

Lábios:

Pra mim esse item é super importante. Na verdade o ano todo meus lábios têm a tendência de rachar, quero passar os batons mais escuros e não dá, fica uma droga, o batom acumula nas pelinhas, aff, horrível. Por isso eu tenho uma coleção de hidratantes labiais, mas os que valem a pena serem mencionados são:

Chapstick

O melhor! O meu eu roubei do namorado que comprou nos EUA, não sei se algum lugar por aqui vende, mas lá ele pagou 1 dólar (e só trouxe um! :/ )!

Nivea Lip Care

Como eu sei que deve ser difícil achar o Chapstick, coloquei aqui também o da Nivea. Não é tão bom quanto, mas hidrata bem sim. Eu uso esse Med Protection, os outros parecem que "derretem", não gosto. Minha dica é: passe bastante antes de dormir, no dia seguinte estará super hidratado!

Pra esse fim também já comprei o Ceralip da La Roche Posay. Paguei mais de R$ 45,00 e, sinceramente? Compra um desses dois acima que vale muito mais a pena!


Bom, o post ficou longo, espero que gostem das dicas!
Beijos!

5 comentários:

  1. ah, esqueci de comentar, adorei o nome do blog, bem criativo!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Paz,

    Visitando alguns blogs me deparei com o seu comentário e me agradei em conhecer seu espaço.
    Gostei dos posts. E aqui estou para convidar a também visitar meu blog.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Se gostar, o convido a seguir-me, e eu retribuirei o carinho.

    P.S. Estou indicando o blog de um irmão, que postou algumas mensagens polêmicas para alguns, as mesmas denunciam as calamidades que ocorrem no meio evangélico. Espero que goste!
    Acesse e confira:

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    Aguardo visita e comentário...

    ResponderExcluir
  3. Olá vim retribuir a visitinha e dizer que adorei seu blog, e quanta dica legal.

    Realmente tbm ficava com raiva de colocar as ervas fora! Acabei fazendo uma hortinha no apê tbm, mas gostei da idéia!

    Bjos e seja sempre bem vinda ao blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Sofro do mesmo mal...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ó-te-mas dicas!!! Eu uso a cada 15 dias o creme Maroccanoil e o resultado é bem bom! =) Aprovadíssimo!

    ResponderExcluir