quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Manicure de Noiva | Dourado

Esses dias eu estava no salão e tinha uma noiva se arrumando lá. Logo as manicures começaram a comentar e disseram que, quando casassem, não usariam o tradicional branquinho, iam de vermelho, azul, nude, etc. Pois eu iria de dourado. Já comprei vários esmaltes dourados, mas ainda não achei aquele. Pro meu tom de pele, não pode ser muito amarelo, não pode ter aqueles glitters grossos, tem que ser super brilhante, enfim, ainda estou a procura.
Esses dias vi na vitrine dO Boticário o esmalte Ocean Drive Gold (eta nominho, hein! kk), quis comprar, mas adivinha? Esgotado. O da Revlon abaixo também amei, mas e lugar pra comprar?
Enfim, fiz uma seleção de douradinhos de vários tons, cintilância e *preço pra quem também ama:

1. Ocean Drive Gold, O Boticário, R$12,99
2. Already Famous, Sephora, R$48,00
3. Anel de Ouro, Colorama, R$1,85
4. Eternity, MOHDA, R$2,50
5. Me Pega, Adriane Galisteu, R$3,50
6. Ouro Metálico, Dote, R$2,80
7. Ouro Fatal, Passe Nati Sabrina Sato, R$1,80
8. Gold Coin, Revlon, R$15,90

* preços sugeridos

Quem gosta? Que cor de esmalte vão passar? Para ver os posts antigos sobre o assunto cliquem aqui e aqui!

4 comentários:

  1. São lindos, mas eu usaria outra cor, pois vou casar pela manhã! hehe

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oii Lu, estou te seguindo...
    Acho que foi ficar com o branquinho, mesmo amando o vermelho...

    Bjs adorei seu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    A principio irei de branquinho, mas uso muito esmalte vermelho e adoro, então estou pensando em também usar vermelho, sei que nos pés essa e a cor escolhida. Vamos ver...
    Esse esmalte do boticário e lindo, se por acaso você quiser, moro perto de duas lojas e sei que tem esse esmalte, aí combinamos e te envio.. Veja e me avise, ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou tão fã de dourado, mas tem algumas opções ai que gostei também. Beijos

    ResponderExcluir