sábado, 24 de agosto de 2013

Monte Verde MG!

Rumo a Monte Verde

Hoje eu vim dar uma dica de viagem de fim de semana: Monte Verde! Monte Verde é um distrito do municipio de Camanducaia e está a 1554 metros de altitude.
Fomos numa sexta de manhã de carro e chegamos por volta da hora do almoço. A estrada é meio complicada, vá com cuidado! Mas ao mesmo tempo é muuito bonita, tirei várias fotos! (pena que muitas ficaram borradas)



Chegamos e antes de tudo fomos para a pousada. A nossa escolha foi a Amanita Estalagem, escolhemos pelo Booking.com pois a nota dele estava  ótima e assim o risco de decepcionar era menor. Mas o que mais tem lá são pousadas. Escolha o que for melhor para você. Quem for no Amanita, já aviso para ir de carro, pois o acesso não é muito fácil.

A Pousada: Chegamos e fomos recepcionados pelo Sr Justino, o proprietário, que por sinal muito simpatico. Lá possui apenas 5 chalés, se não me engano, tudo individual, no meio da mais pura natureza.

Vista do nosso chalé

Ducha, banheira de hidromassagem, lareira e uma cama muuito boa com a manta elétrica, que foi o que nos salvou do frio. Muito bom chegar e deitar na cama já quentinha.

Agora, um ponto alto foi o café da manhã! Você agenda o horário que preferir para que tudo esteja fresquinho e quentinho. 

Variedade de frutas, bolo, frios, geleia, café, chocolate quente, leite, manteiga, cestinha de pães

Destaque para a cesta em que foi servido os pães, de fibra de coco. Achamos muito legal, procuramos para comprar na cidade mas infelizmente não achamos :(

Continua viu, gente! Aguardem os prox. posts com muitas dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário