terça-feira, 10 de setembro de 2013

Monte Verde MG! Parte II

Depois de falar um pouco da pousada, gostaria de continuar com a pergunta: o que fazer la?

Avenida Monte Verde

Bom, é certo eu dizer que muito vai girar em torno da avenida principal Monte Verde. É lá que estão os restaurantes, barzinhos, lojinhas...

Por isso, prepare-se para comer muuito. E tanta opção que fica difícil se decidir. Como estávamos indo almoçar um pouco tarde, nossa primeira escolha foi o Restaurante Marcius, que você entra por um corredorzinho e conseguimos ver que estava bem movimentado ainda. Pedimos ambos truta, com molho de amêndoas e de queijo, uma delíciaa, bem temperadas. Pra ser chata, só não gostei muito da decoração do lugar, mas em suma foi uma ótima refeição e saímos bem satisfeitos.


Depois fomos conhecer a avenida... Entramos em lojinhas de chocolates, demos uma olhadinha em lojas de sabonetes artesanais, fomos e voltamos algumas vezes olhando tudo... 

Uma parada no Chocolates Montanhês, para um chocolate quente básico para esquentar

A noite fomos no Boteco do Lago, fomos atraídos pela musica e resolvemos dar uma paradinha lá.


O Ricardo pediu uma cerveja artesanal, eu não gosto de cerveja e não pedi nada, ficamos conversando até que resolvemos pedir uma porcão de salsichas alemãs com molho de mostarda. Muito boas, saímos de la sem fome alguma para jantar então resolvemos comprar queijinhos e chocolates para levar ao hotel, já que estava muuito frio.

Compramos os queijos no Rancho do Caipira, eles tem uma variedade imensa de doces, queijos, embutidos... Compramos um queijo de trança temperado, muito bom! Os chocolates compramos na Chocolates Silvestre e na Gressoney, ambos deliciosos.

Espero que estejam gostando dos relatos! Continua no próximo post!

Um comentário:

  1. Que delicia heein?
    Está rolando um sorteios super bacana... Participe, olha o link:
    http://www.umalindapromessa.com/2013/09/sorteio-em-parceria-com-customizy.html
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir