domingo, 19 de outubro de 2014

Dica de Beleza - Hidratação 2

Genteee, que calor é esseee??? Acho que todo mundo está sofrendo! Estou sempre com uma garrafa de água ao lado do computador, mas aquelas de 2 litros, não a de 500ml!
Pra quem sofre de pele seca sabe que não importa a estação, sempre temos que hidratar. Vivo de procurar produtinhos de cabelo e pele secos, já que os meus são assim por genética mesmo, não são ressecados por chapinha ou secador, e, por isso, tenho que fazer hidratação sempre MESMO. Já tinha feito um post com alguns produtinhos de beleza que estava usando, cliquem aqui para rever o post, mas estou fazendo uma parte 2 com outros produtos que testei e aprovei recentemente.
Comprei nessa viagem o shampoo da Klorane e, nossa, que diferença já na primeira lavagem: os cabelos ficaram macios e sedosos. Comprei o de leite de papyrus. A embalagem é essa:

Muito bomm!

Outro produto que estou gostando é o óleo para pele e cabelos da Monoprix:

comorei também o exfoliante, mas ainda não testei, mas o cheiro é ótimo e pra quem tem preguiça de passar hidratante é muito prático só borrifar o óleo

Outro produto que estava relutante para comprar, pois achava "frescura" é a água termal para a pele:

mas não é que gostei? dá uma refrescada no rosto e a pele acaba descascando menos

E para hidratar os lábios eu tenho um novo preferido:

Nivea Lip Butter! É muuito eficiente, o meu é o original, amei muito!!

É isso meninas, eu adoro testar novidades. Quem tiver alguma sugestão de produtos ótimos comente aqui! Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário