sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Resenha de Restaurante - L'entrecôte de Paris

Só comida esses dias no blog né kkkk Mas não podia deixar de dar a dica do meu restaurante favorito! Quem não ama uma boa carne com batata frita? Mas o especial desse prato é o molho secreto, que leva 21 ingredientes e demora 36 horas para ficar pronto! Com certeza é a base de mostarda dijon e muitos temperos, que não sei exatamente, só provando para saber rsrs
De entrada tem uma saladinha simples com nozes e molho (não tirei foto).

Fotos que eu tirei na última vez lá com meu namorado (todas as vezes fui na filial de São Paulo)
Peço o molho separado e jogo em cima de tudo


Sobremesas para fechar com chave de ouro. O Renato pediu o cheesecake e eu o pudim, gostei mais do meu kkk


O cardápio (cliquem nele para ver melhor):



Essa é a foto do prato principal do site: 


Fui também na viagem a Paris nos restaurantes de entrecôte original, por assim dizer. Vou fazer resenha para vocês, cada lugar o molho é diferente, a carne e a batata também. Mas já adianto que o brasileiro não fica atrás não, quem nunca foi vá sem medo!

Um beijo

Um comentário:

  1. Oi Lu!
    Hum... que delícia!
    Não gostei muito da comida de Paris... nada como a comida italiana bem temperada, rsrs
    Tem concurso lá no blog... e gostaria muito de ver sua casinha linda participando e inspirando a todos!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir