quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Meus Bem Casados: Embalagem

Vim mostrar para vocês como vou embrulhar meus bem casados. Eu mesma vou fazer isso pois são poucos, apenas 50.
Eu amo as com tecido e medalhinhas:



Vou usar a medalhinha da Nossa Senhora das Graças e um tecido tricoline que ainda vou escolher a estampa. A medida do tecido para embrulha-los, geralmente é feito com 16cm x 16cm, então para embrulhar 50, em um tecido de 1.40m de largura, 1.20 de tecido dará com sobra.

Outra coisa que me assusta é a diferença de preço deles. Alguns lugares cobram 2,00, outros 4,00, chegando até 6,00. Por isso pedi cotando somente com o celofane, pois a embalagem altera muito o valor, mas tem lugar que não vende sem embalagem, esses foram descartados.

Hoje vou em uma doceria para provar os bem casados e ver os doces
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário