sexta-feira, 6 de março de 2015

Nosso convite de casamento!


Enfim decidimos o layout final do convite, que foi desenvolvido por mim =)

O papel será o Concetto Bianco (esse da foto abaixo), com 250g. Queria o 320g, gosto de papel com espessura maior, mas onde eu fui não trabalham =( Mas esse papel é muito bonito


O monograma será feito em Hot Stamp Dourado. Como iremos fazer em pouca quantidade, alguns lugares sugeriram o relevo americano. Mas gente, não fica a mesma coisa. Podem procurar por "hot stamp convite" e "relevo americano" no google para verem a diferença, E se o monograma ou letra forem detalhadas e pequenas, fica mais evidente ainda!

Também terá aquela borda mais alta, igual a da foto abaixo:


O envelope será em papel vegetal com lacre de cera dourado. Comprei o sinete e as velas no Amazon, para vocês terem uma ideia, cada vela aqui custa em média 12 reais, eu paguei 4 dólares em cinco. O sinete não é personalizado, é um desenho de flor de lis, mas também, aqui estava na faixa de 59 e eu paguei 8 dólares, se não me engano.

É isso, quando estiver pronto eu mostro 

Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário